quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dicas como usar batom vermelho !

Eu acho que essa é duvida de muita garota, de como usar o batom vermelho , pesquisei na net e ai está algumas dicas !!

 
  • Existe restrição. Lábios muitos finos não ficam bem com o batom vermelho, porque eles somem no rosto, fica apenas um risquinho.
  • O batom vermelho sempre deixa os dentes mais bonitos. Por criar um contraste ente as cores, os dentes sempre ficam parecendo mais brancos do que são. Mas é evidente que uma boca vermelha sempre vai chamar a atenção para os dentes.
  • Para as branquinhas os vermelhos alaranjados ficam melhores. Para as que têm a pele mais morena, aquela meio cor de oliva, todos os tons ficam bons, desde os alaranjados até o vermelho sangue. Para as mulatas eu recomendo os tons de vermelho mais fechados, e para as negras o batom deve ser bem escuro, cor de rubi. As mulheres de pele negra devem sempre aplicar uma base na boca, para uniformizar a cor, antes de aplicar o batom.
  • Para evitar gafes como o dente sujo eu recomendo usar os vermelhos opacos, sem brilho. Esses podem ser passados direto na boca, sempre tomando cuidado com o contorno. Quem usa batom vermelho não pode apenas passá-lo de manhã e esquecer. Ele exige manutenção e deve estar sempre impecável, caso contrário fica vulgar e passa uma imagem de relaxo.
  • Um olho preto esfumado fica bem com o batom vermelho, assim como uma maquiagem leve, apenas corretiva. Tudo depende da ocasião. A única coisa com que se deve ter cuidado é com o blush. Ele deve ser usado o mínimo possível, só para tirar a palidez. Blush forte com batom vermelho fica exagerado, não combina.
  • Batom vermelho é liberado para qualquer ocasião. Fica bem em uma festa ou com calça jeans e camiseta. O importante é ele sempre estar impecável na boca.



  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Oi amor obrigada por visitar o blog :)
    Se gostou do post ou tem algo para nos contar comente e siga o blog.
    Beijos , volte sempre :3